Na última terça-feira (16), o caso polêmico do 'Tio Paulo' ofuscou até mesmo a final do 'BBB 24', que consagrou Davi campeão. Na data, uma mulher foi presa após levar o tio de 68 anos, morto em uma cadeira de rodas, para sacar um empréstimo no banco.
Depois de muitas notícias e reviravoltas envolvendo o caso nos últimos dias, inclusive com a possibilidade de 'Tio Paulo' ser sepultado como indigente, o corpo do idoso, de 68 anos, finalmente foi enterrado neste sábado (20).
Segundo informações da CNN Brasil, Paulo Roberto Braga, que foi levado pela sobrinha Erika de Souza Vieira Nunes já morto ao banco, foi sepultado no Cemitério de Campo Grande, no Rio de Janeiro, com a presença de cerca de apenas 15 a 20 pessoas.
A cerimônia de despedida, embora simples, foi carregada de emoção por familiares, amigos e curiosos presentes na despedida de 'Tio Paulo'. Segundo a advogada de Erika Nunes, Ana Carla de Souza Correa, a família do idoso recorreu a uma ajuda financeira da prefeitura do Rio para enterrá-lo gratuitamente, já que não teve condições de arcar com os gastos do sepultamento.
Os rumores envolvendo o caso chocante do 'Tio Paulo' tomaram a internet nos últimos dias. Segundo o depoimento do motorista de aplicativo que levou Erika e o idoso ao banco, Paulo ainda estava vivo quando chegou ao banco.
A informação foi confirmada pelo delegado Fábio Luiz da Silva Souza à CNN Brasil, que detalhou o que aconteceu na ocasião: "Ela [Érika] agilizou essa conduta e chamou o motorista de aplicativo. Foi até o shopping e colocou ele [Paulo] na cadeira".
"Ele entrou no shopping ainda com vida, mas já inerte. Mas dentro do shopping a gente vê a imagem dele que ela parece estar sem vida [...] em seguida ela [Érika] vai para o banco e quando ele [Paulo] a gente vê claramente ele não está mais com vida", completou o profissional responsável pelo caso.